sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Piso Resinado



Olá Pessoas!

Demorei para fazer o post que tinha prometido para o dia seguinte porque tive um excelente contratempo... Renovaram minha bolsa de Doutorado!! Viva a FAPESP!!! Aí tive que ir até Ribeirão para assinar o novo contrato! Excelente! Não estarei desempregada nos próximos 12 meses!

Eu disse que ia postar minha alternativa para o porcelanato, que não estou muito convencida de colocar na área social da Casinha...  Eis que lhes apresento (para quem não conhece) o PISO RESINADO!

Segundo as descrições ele é tudo de bom, ainda não consegui encontrar nada na internet sobre "arrependimento" ou "problemas" ou "reclamações".


Esse piso é muito usado em indústrias, é autonivelante e os caras aplicam ele em forma líquida e quando seca fica lisinho, sem juntas de dilatação, pode ser liso, decorado, com acabamento espelhado, fosco, semi-brilho... E a maioria das empresas trabalham com toda a palheta de cores da sulvinil e coral! Olha só umas fotinhas:
Retirado site Piso Design

Retirado site Resinfloor

Retirar do site Piso Design

Retirado do site Piso Design
Retirado do site Resinfloor

Retirado do site Resinfloor

Lindíssimos né?

Aí achei que era mega master caro... Resolvi entrar em contato com algumas empresas e chorei de alegria! Os preços variam de 90 a 150 reais o metro quadrado do piso monocromático (sem desenhos), já com a instalação!!!! Quanto maior a área, mais barato fica, e eles dão 5 anos de garantia.

Quer dizer, no fim, fica mais barato que o porcelanato!!!!

Se alguém quiser ver mais imagens vou colocar aqui os links dos sites das empresas que eu vi/consultei.





Agora, pessoal, eu só tenho visto coisas boas em relação a esses pisos... Se alguém tiver alguma coisa ruim a dizer, por favor, digam! E se tiverem alguma reclamação dessas empresas, por favor também nos alertem para que todo mundo faça um bom negócio!

Bjos a todos

19 comentários:

  1. Keka é lindo mesmo...será que serve para áreas molhadas???


    Bjão,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciene!
      A informação que eu tive é que ele é muito bom para as áreas molhadas, pq podem acrescentar mais ou menos areia fina, ficando mais ou menos antiderrapante com a mesma cor... To falando que a esmola tá muuito grande... rs...
      Bjão

      Excluir
  2. Lindo mesmo, nunca tinha visto........bem diferente e fica muito lindo!!!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila!
      Bem vinda como vizinha também!!
      Tem pouca informação sobre esse tipo de piso mesmo, por isso mesmo estou com um pouco de medo... Como ainda tenho um tempinho (ou tempão, rs) até lá, vou continuar pesquisando... Mas tem grandes chances de eu optar por um cinza clarinho ou beginho fosco desse tipo mesmo!
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Keka!!! Tudo bem?
    Que joia esse piso... não conhecia!! Preciso urgente começar a me decidir sobre acabamentos... to vendo que vou chegar nessa fase perdidinha, rsrs...
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Keka, obrigada flor!!!
    E sua ideia de estipular um teto é excelente!!! Precisamos disso pra nao sair do controle ne?? Não quero nem ver! hahaha!
    Beijao e ótimo restinho de semana! =)

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Estou seguindo, siga a gente também:
    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Keka, vim conhecer seu cantinho e já vi que tem um projeto cheio de idéias saindo =D
    Esse piso é lindo. Já imagino ele na sala com uma bela iluminação refletindo, Show!

    Estou seguindo o blog para te acompanhar. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Ideias estamos cheios por aqui, mas a burocracia para começar a obra é tanta que até dei uma desanimada, mas logo volto a postar as novidades!
      Eu vi que a sua casinha já está liiinda!!! Pensamos muito em utilizar o tijolo ecológico, mas aqui no velho oeste a mão de obra é um problema...
      Estou te seguindo também! Vamos papeando!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Keka tudo bem? Eu andei meio sumida agora eu atualizei meu blog o Jose estava com muita correria devido a obra e o trabalho dele, dê uma passadinha no meu blog vai ser muito bem vinda. E aí o que vc anda fazendo? Abraços Dani.

    ResponderExcluir
  9. Oi moça!!

    Obrigado pela visita lá no blog.
    Adorei todos os seus posts!

    Esse piso me chamou muuuiitooo a atenção! Vou pesquisar mais sobre ele tbm.

    Grande abraço!
    E que tudo caminhe bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu!
      Faz um século que não posto, pq tenho que terminar minha tese de Doutorado, mas logo logo estou de volta!
      Até mais

      Excluir
  10. Oi Keka
    Acabei de conhecer seu blog, passeando por outros e percebi que estamos na mesma fase " terminando projeto e correndo atrás de financiamento". Tb estou cheia de dúvidas e medos, assim como você.
    Já deu entrada nos papéis p/ financiamento? Onde fará?
    Vamos trocar figurinhas?
    Abç e venha me visitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna,
      Como eu disse ao Edu, não ando postando pq estou no fim do meu prazo para entregar minha tese, mas logo logo estou de volta.
      Acabei fazendo o financiamento da Caixa, que tem juros muito mais baixos, mas mesmo assim deu tanta dor de cabeça... que quase desisti. Para você ter uma idéia consegui assinar o contrato hoje!
      Conheci seu blog e vou fazer minhas considerações sobre arquitetos... rs...
      Até mais!

      Excluir
  11. Eu acho lindo e ótima escolha!!
    deve ficar bonito p/escada tb...
    bjoss!

    http://casadosgansos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee Keka adorei seu blog e já estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu! Bjux

    ResponderExcluir
  13. Oi, Keka, você chegou a contratar alguma empresa de Resina?!
    Se sim, qual?

    ResponderExcluir
  14. Olá Keka,
    estou te seguindo...dei uma passadinha e acabei ficando!
    Nunca tinha ouvido falar sobre piso resinado...quando estamos em obra descobrimos cada novidade!!!
    Adorei seu blog.

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir