sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Oi Pessoal (acho que por enquanto o "oi" é só para meu superego mesmo, rs ) !

Depois de enrolar uns 3 meses acompanhando escondidinha uns 15 blogs de construção, criei coragem e decidi começar a escrever esse blog. Ainda assim com um certo medinho de me perder... Enfim, arrumar mais uma coisa que tira o foco, o que não precisa muito, do que deveria ser a prioridade do momento: terminar minha tese de Doutorado!

Mas aí me fala, como eu consigo escrever sobre  vasorreatividade cerebral em pleno auge do projeto da Casinha??? Hein... hein... (que meu orientador não me "escute"!)

Aí, pra justificar, inventei a teoria que se eu escrever diariamente sobre o andamento das coisas, vou ficar menos ansiosa, me concentrar mais, e terminar mais rápido! :-)
Espero que Funcione!

Bom, como já disse, ainda estou na fase do projeto da Casinha (sim! Com letra maiúscula!), e a partir do próximo post vou colocar como chegamos até aqui, o que vai ser rápido... Depois, seguimos juntos para pensar, trocar informações, dicas, angústias, problemas... Ninguém disse que ia ser fácil, mas tenho certeza que vale a pena!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário