sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Fachada!!!

E eis que ontem eu bela e formosa tentando trabalhar, chega o email da arquiteta com a maquete da Fachada... Pronto, acabou o dia de trabalho!
Apresento-lhes minha Casa!!!!



Só não gostei desse revestimento bege nas paredes, mas a arquiteta disse que vai ser branco com textura, aí sim!!!
Adimito que usei como referencia uma casa postada pela Deb no blog Tijolos e Tecidos (aqui), que por sinal tem um bom gosto incrível!



Agora estou aberta a pitacos! Opiniões são sempre bem vindas!

5 comentários:

  1. Menina... sua casa ficou linda demais!!! Adorei!!

    Você me fez lembrar de quando eu recebi a fachada da minha casa, quase chorei de emoção... É um momento muito especial...

    Você não gosta da pedra são tomé/canjiquinha? Ficaria legal se colocasse ela na parede bege.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei na Pedra São Tomé, mas estou com medo de ficar "muita informação", sabe? Já tem o desenho de arquitetura, madeira, vidro... Sei lá, mas ainda tenho um tempo para decidir isso! Sua casa que também está um espetáculo, hein! Parabéns!

      Excluir
  2. Adorei a sua fachada,muito linda mesmo!!Acho bacana a idéia da pedra são tomé na parede bege.Tb estou em fase de projeto, daqui uns 10 dias a arquiteta me envia a fachada da casa, estou muito curiosa pra ver.Meu terreno tem 896 metros, tb é em um condomínio e minha casa vai ser térrea, com área construída de 276 metros.Coloca a planta da casa pra gente ver. Ainda não tenho blog,mas logo começo a fazer um tb. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia!
      Que terrenão! A diferença entre o tamanho do nosso era o que faltava para eu conseguir fazer a casa inteira térrea, como eu queria... Mas não coube, rs...
      Não tenho o arquivo da planta, vou tentar tirar uma foto (hehehe) e colocar aqui.
      Faz seu blog sim!!! É uma delícia! E te falo que é excelente poder trocar idéias e aprender com os erros alheios!
      Bjão

      Excluir
  3. Oi Keka, tudo bem?
    Bem legal seu blog, também to na mesma fase que tu esperando as definições do projeto e também tô super ansiosa, sobre os medos que colocaste no post acima é normal, eu também sinto muitos medos, o importante é ter fé, que as coisas dão certo. Vou acompanhar seu blog e lhe enviar boas energias...
    Beijos

    http://guriadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir